sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Novo extra de Tron: Evolution traz cinco mapas para modo multiplayer

A Propaganda Games promete evoluir Tron: Evolution cada vez mais, pois a produtora anunciou o desenvolvimento de um segundo adicional para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. A data de lançamento e o preço do download não foram divulgados.

O extra em questão traz cinco mapas para a modalidade multiplayer e, apesar de não haver informações a respeito de cada um deles, seus nomes foram revelados: Skyline, Spires, Classic, Relic e Drydock. É possível conferir algumas imagens clicando aqui.

Visual futurista
O protagonista de Tron: Evolution é Anon, um protótipo criado pelo engenheiro Flynn para combater um vírus que ameaça o mundo. No começo, Anon precisa perseguir um programa chamado Qorra pela cidade, só que durante a perseguição muitos inimigos aparecem para atrapalhar.

E tratando-se de um jogo baseado no universo "Tron", os Light Cycle não ficam de fora. As motocicletas futuristas emitem uma energia colorida por onde passam que é mortal para quem entra em contato. As sequências com a Light Cycle, no entanto, são simples corridas em que é preciso desviar dos ataques adversários e chegar até o objetivo.

Os combates contam com uma variedade de golpes baseados nos famosos discos tron. Ao vencer as ondas de adversários em cada arena de combate, Anon ganha experiência para comprar melhorias para suas habilidades, como o Bomb Disc, uma variação explosiva do disco que pode atingir vários inimigos em seu campo de explosão. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: