quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Mass Effect 3 não terá modos multiplayer, confirma representante


Após rumores apontarem para uma experiência multiplayer no RPG espacial Mass Effect 3, um dos moderadores do fórum oficial da produtora BioWare anunciou que o jogo seguirá os passos dos anteriores, não contando com modo multiplayer.

"Agora que a BioWare anunciou oficialmente o game em nota para imprensa, estou tendo que voltar a um velho assunto: Mass Effect é jogo para um jogador", publicou o moderador.

O que não se sabe, entretanto, é quão atualizado está o moderador do fórum, e se tal afirmação dele deve ser tratada como definitiva e oficial pela companhia.

Anunciado pela Electronic Arts e pela BioWare durante a premiação Video Game Awards 2010, Mass Effect 3 chega no final de 2011, para as plataformas PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

O primeiro trailer divulgado pela BioWare mostra o planeta Terra sendo atacado pelas criaturas cibernéticas vindas do espaço, os Reapers, resultando na morte de milhares de pessoas e destruição das cidades. Agora apenas o comandante Sheppard pode trazer os reforços necessários para salvar o planeta Terra e os humanos restantes. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: