quinta-feira, 26 de maio de 2011

Agent e Max Payne continuam em desenvolvimento, diz relatório

Agent e Max Payne 3, dois jogos que permanecem congelados a anos podem finalmente sair da geladeira da Rockstar. Durante a apresentação do relatório para o ano fiscal da Take-Two, foi revelado que o estúdio continua trabalhando no desenvolvimento de ambos os jogos.

O autor da novidade é o líder de operações do estúdio, Karl Slatoff, que confirma a continuidade na produção de Agent, mesmo que o jogo não tenha dado as caras nos veículos especializados desde 2009. Revelado em 2007 e detalhado com mais esmero na E3 de 2009, o jogo de espionagem exclusivo do PlayStation 3 situado nos anos 70 está a cargo do time principal da Rockstar, o mesmo responsável por "Grand Theft Auto".

Sobre Max Payne 3, Slatoff também diz que o jogo permanece em desenvolvimento na divisão canadense da Rockstar, em Vancouver. O jogo é a continuação da franquia que fez muito sucesso no início dessa década, com versões para PC, Xbox e PlayStation 2.

Agent nunca teve uma data oficial para lançamento, e até por precaução a Rockstar evita fazer uma previsão de quando isso ocorrerá. Já Max Payne 3 era inicialmente esperado para 2009, mas um adiamento inesperado fez com que o jogo não tivesse mais previsão de lançamento. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: