quinta-feira, 5 de maio de 2011

Jogo de pancadaria de Saturn, Guardian Heroes ganha alta definição no Xbox 360

Quem teve a oportunidade de conferir parte da biblioteca de jogos do Sega Saturn provavelmente deve se lembrar de Guardian Heroes, híbrido de RPG com beat'em up lançado em 1996. Dando nova chance ao clássico, a Sega anunciou que o game vai ganhar uma versão melhorada para Xbox 360.

Agendado para o quarto trimestre para a rede Xbox Live, o game ganha gráficos em alta definição no console da Microsoft, além de contar com opções online: no modo principal, dois jogadores podem somar forças para derrotar os inimigos, e há a oportunidade de espancar até 11 pessoas nos desafios do Versus Mode.

Também foi confirmado pela produtora que o título conta com mais opções de jogo, como Time Attack Mode, Arcade Mode, Arrange Mode e outros que, segundo a Sega, permitirão aos jogadores explorar cada variação de 45 lutadores - mas apenas cinco estão disponíveis na campanha principal.

"Desde quando começamos a lançar títulos clássicos de Dreamcast e Mega Drive para os consoles atuais, a resposta dos fãs tem sido acima das expectativas - e a demanda de pedidos por alguns títulos tem crescido. Muitos pediram para ver este game [Guardian Heroes], e não podemos esperar para mostrar o que preparamos para eles", disse Haruki Satomi, vice-presidente de negócios digitais da Sega. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: