terça-feira, 17 de maio de 2011

Mass Effect 3 permite relacionamento entre personagens do sexo masculino

Mass Effect 3 promete ampliar vários conceitos já vistos na série. Um deles é a questão do relacionamento entre personagens do mesmo sexo, que no segundo game estava restrito às mulheres e na continuação também se estende aos homens.

"Feliz por confirmar que Mass Effect 3 terá várias opções de relacionamento, incluindo mesmo sexo para personagens masculinos e femininos, que reagem de acordo com a sua interação com eles durante a jornada", escreveu Casey Hudson, produtor executivo da série Mass Effect, em mensagem publicada no Twitter.

Essa informação aumenta ainda mais a lista de novidades para Mass Effect 3. Em abril, a BioWare revelou que o novo game apresenta a possibilidade de realizar modificações nas armas, mais ou menos como foi visto no primeiro Mass Effect. As "ferramentas de trabalho" estão disponíveis para todas as classes, mas algumas profissões são limitadas a um certo número de equipamentos por missão.

Terra em perigo
Anunciado pela Electronic Arts e pela BioWare durante a premiação Video Game Awards 2010, Mass Effect 3 chega no início de 2012 para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

O primeiro trailer divulgado pela BioWare mostra o planeta Terra sendo atacado pelas criaturas cibernéticas vindas do espaço, os Reapers, resultando na morte de milhares de pessoas e destruição das cidades. Agora apenas o comandante Sheppard pode trazer os reforços necessários para salvar o planeta e os humanos restantes. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: