segunda-feira, 16 de maio de 2011

L.A. Noire não tem legendas em português

Os crimes da cidade de Los Angeles nos anos 40 estão chegando com L.A. Noire nesta terça (17), mas para resolvê-los será necessário ter o domínio da língua inglesa, pois o jogo não será traduzido para o português.

A informação da ausência de legendas ou diálogos em português veio direto da assessoria de imprensa da Rockstar ai ser questionada pela reportagem.

Dessa forma, L.A. Noire não vai integrar a lista de games localizados para o Brasil, como foi o caso de Halo 3, “Killzone 3”, ou outros jogos como “Heavy Rain” que foi localizado para o português de Portugal e facilitou o entendimento da trama. Entretanto, vale lembrar que estes jogos são todos produzidos pelas empresas que fabricam e distribuem os consoles no Brasil, o que não é o caso da Rockstar. (fonte: Uol Jogos)

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal esse jogo, realmente. Um jogo em que você vai ter que descobrir a trama baseando-se nos diálogos que serão em inglês. Hummmm. Creio que eles não sabem que no Brasil falamos o Português e algumas poucas pessoas dominam o inglês a ponto de entender uma conversação. Pena.

Anônimo disse...

Deve ser dificílimo colocar legendas nessa coisa.

rOd zica disse...

www.facebook.com.br/rodzica1

Que jogo mewW!
pena as pessoas naum intenderem mesmo...Muitu loko!

Piano Brincando disse...

Ter legendas em português seria muito legal. Bem que os produtores poderiam disponibilizá-la na Live para download.