quinta-feira, 19 de maio de 2011

Atualização do Xbox 360 adiciona PayPal como opção de pagamento; Brasil fica de fora

Ampliando as opções de pagamento daqueles que costumam comprar conteúdo no Xbox Live, a Microsoft anunciou o lançamento de uma atualização que permite o uso do serviço PayPal na rede do Xbox 360. Porém a novidade não vai funcionar no Brasil, como deixou claro Larry Hyrb, gerente de comunidade da Xbox Live e também conhecido como Major Nelson. O motivo para a exclusão  não foi divulgado.

Para garantir uma boa conexão na hora de baixar a atualização, a Microsoft vai disponibilizá-lo aos poucos a partir desta quinta-feira (19), enviando notificações aos jogadores para avisar o momento em que eles devem baixar a atualização.

Uma vez instalado o arquivo, o jogador pode associar sua conta no PayPal ao nome de usuário do Xbox Live e utilizá-la no pagamento, facilitando na hora de comprar Microsoft Points, renovar ou adquirir uma assinatura Ouro para o Xbox Live e comprar jogos da seção Games on Demand.

A atualização traz ainda uma opção que coloca o console em modo "standby" quando ele não está em uso por pelo menos uma hora, reduzindo o consumo de energia. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: