terça-feira, 3 de maio de 2011

Fallout: New Vegas reberá 3 novas expansões até julho

No que depender da Obsidian Entertainment, a ação em Fallout: New Vegas não acabará tão cedo, pois de acordo com um comunicado enviado à imprensa o game vai receber mais três pacotes de conteúdo até julho. As versões para PlayStation 3 e PC serão vendidas por US$ 9,99 cada, o equivalente a 800 MS Points no Xbox 360.

O primeiro extra, que chega em 17 de maio e foi intitulado "Honest Hearts", leva o jogador a uma expedição nada tranquila ao Utah's Zion National Park. No meio do caminho, os viajantes são atacados por uma tribo e acabam se envolvendo em um confronto entre grupos rivais. Não bastasse essa batalha, ainda há uma briga entre um missionário e um homem misterioso para animar as coisas.

Em junho é a vez de "Old World Blues". Aqui o protagonista se transforma em um "rato de laboratório" e acaba descobrindo várias criaturas modificadas geneticamente. A partir de então, a escolha é sua: ou se rebela contra aqueles que o prenderam ou luta para ajudá-los.

O último extra da relação, "Lonesome Road", chega em julho e desafia o jogador a percorrer o caminho que leva a Divide para cumprir uma missão dada por Ulysses, homem que se recusou a entregar o Platinum Chip no início da aventura. Caso consiga completar o desafio, ele promete revelar o que o motivou a tomar tal decisão. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: