terça-feira, 31 de maio de 2011

Call of Duty: Elite é serviço por assinatura com rede social e conteúdo extra, confirma Activision

A Actvision confirmou ao Wall Street Journal que Call of Duty: Elite será um serviço on-line para a franquia de jogos de tiro Call of Duty, desenvolvido pelo recém-formado estúdio Beachhead.

Call of Duty: Elite será um serviço pago através de assinatura mensal, que oferecerá conteúdo extra para o jogo e estatísticas detalhadas sobre a performance do jogador. Alguns aspectos do serviço serão gratuitos, como uma rede social ao estilo Facebook. O acesso às partidas multiplayer de Call of Duty continua sendo gratuito.

Executivos da Activision disseram ao Wall Street Journal que o serviço não deve custar mais do que 8 dólares por mês. Essa assinatura garante acesso a mais mapas extras para os jogos e ferramentas de análise de performance, que podem ser utilizadas via internet, no computador ou em dispositivos móveis. Outras vantagens serão divulgadas posteriormente.

Bob Kotick, presidente da Activision, declarou que a intenção do serviço é ser um suplemento para o jogo, e deixou claro que a jogatina multiplayer em Call of Duty: Modern Warfare 3 será gratuita. O serviço terá um teste aberto nos próximos meses, através de Call of Duty: Black Ops e seu lançamento oficial será em novembro, junto de Call of Duty: Modern Warfare 3, próximo game da popular série de tiro. Mais detalhes sobre Call of Duty: Elite devem ser divulgados durante a E3, que acontece de 7 a 9 de junho. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: