segunda-feira, 2 de maio de 2011

Jogadores poderão convidar amigos para testar Gears of War 3

Os jogadores do beta de Gears of War 3 que estão sentindo saudades da sua turma de amigos que ficaram de fora desse período de testes agora têm uma chance para convidá-los para a festa.

A promoção da Epic Games chamada "Never Fight Alone" (Nunca lute sozinho), consiste em oferecer até cinco chaves de jogo para os jogadores já inscritos no beta e que cumprirem alguns requisitos, como adquirir o primeiro Gears of War no catálogo digital "Games on Demand" ou ter acumulado mais de 20 horas jogando o beta de Gears of War 3.

Acumulativos, esses "desafios" podem render até cinco convites para o jogador formar a sua "panelinha" no tiroteio online do título da Epic exclusivo para o Xbox 360. Confira abaixo quais são os objetivos propostos para ganhar novos convites:

. Adquirir os jogos Gears of War ou Gears of War 2 no catálogo digital de jogos do Live, o "Games on Demand". Caso já tenha esses jogos em disco e não deseja tê-los no disco rígido, o jogador pode comprar qualquer conteúdo adicional para download e avatares de qualquer título da série.
. Acumular mais de 20 horas jogando o beta de Gears of War 3
. Assinar o serviço de assinatura ouro do Xbox Live por 12 meses.
. Ter acumulado mais de 100 horas em qualquer título da série Gears of War

Os interessados devem cumprir esses objetivos até a próxima quarta-feira (4). Segundo a Microsoft, as chaves serão enviadas por e-mail aos jogadores em 8 de maio, quando se inicia a última semana de testes para o jogo.

Vale lembrar que tal promoção é válida somente para assinaturas cadastradas no Xbox Live americano e não está disponível no Brasil. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: