sábado, 7 de maio de 2011

Saints Row: The Third permitirá troca de personagens entre jogadores

Personalizar avatares pode ser uma tarefa difícil para alguns jogadores. Para os que se encontram neste grupo - e também para os que gostam de investir alguns minutos moldando um personagem interessante -, a THQ anunciou que Saints Row: The Third terá um sistema de criação e compartilhamento intitulado "Initiation Station".

Disponível gratuitamente no PlayStation 3, Xbox 360 e PC para os que comprarem Red Faction: Armageddon antecipadamente, o sistema "Initiation Station" estará disponível no lançamento de Saints Row: The Third e permitirá modificar vários aspectos do personagem, do corpo à cor dos olhos.

"A 'Initiation Station' para Saints Row: The Third permitirá ao jogador criar o seu próprio personagem para o game, fazer o upload dele no site da comunidade e ver outros jogadores baixando o avatar para usar em suas partidas", explicou a THQ.

Em Saints Row: The Third é dado o controle do chefe de uma organização criminosa de elite. Segundo Danny Bilson, da THQ, "o jogador vai ter todo o poder dos Third Street Saints para revolucionar o mundo". (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: