segunda-feira, 2 de maio de 2011

Com novos desafios, extra de Portal 2 será gratuito e chega no 2º semestre

A revelação veio antes do esperado. Há alguns dias, Doug Lombard, vice-presidente de marketing da Valve, disse que as informações sobre o primeiro extra para Portal 2 deveriam aparecer em mais ou menos uma semana, mas pelo visto a previsão foi antecipada.

De acordo com a produtora, o extra, que é gratuito e deve chegar no terceiro trimestre deste ano, adiciona novas câmaras de teste, quadro de pontuação, modo de desafios para um ou mais jogadores e outros conteúdos não revelados.

O retorno dos Portais
Assim como no primeiro jogo, Portal 2 tem como mecânica o uso de uma arma que cria portais de teletransporte, no qual os jogadores são desafiados a encontrar formas de passar por câmaras de testes que exigem raciocínio dos jogadores. O game mostra novas áreas do laboratório Aperture e traz de volta Glados, o computador assassino que infernizou a vida dos jogadores no título anterior.

O jogo também tem um modo cooperativo para dois jogadores com novos personagens e que exige trabalho em equipe para passar pelos desafios.

Portal 2 tem versões para Xbox 360, PlayStation 3, PC e Mac. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: