quinta-feira, 12 de maio de 2011

Por 800 MS Points, Mortal Kombat Arcade Kollection traz os primeiros jogos da série a Live

O recomeço na série Mortal Kombat causou um sentimento nostálgico aos fãs dos primeiros jogos da série. Prova disso é que a Warner Bros. Interactive anuncia oficialmente o lançamento de Mortal Kombat Arcade Kollection, um pacote com a trilogia original do jogo originalmente lançado nos anos 90 pela Midway.

O pacote, que será vendido apenas em formato digital por cerca de US$ 10 (800 Microsoft Points no Xbox 360), é uma produção em conjunto do NetherRealm Studios e do estúdio Other Ocean com versões para o Xbox 360, PlayStation 3 e PC. Apesar do título sugerir a inclusão dos três primeiros jogos, Mortal Kombat 3 ficou de fora, dando lugar a versão especial do mesmo game, Ultimate Mortal Kombat 3. Além deste, os dois primeiros games estão confirmados.

Entre as novidades prometidas pela Warner, sabe-se que todas as versões serão conversões fieis dos fliperamas originais e terão multiplayer online e tabela de pontuação. Para completar, os jogos terão suporte aos troféus do PlayStation 3 e Conquistas do Xbox 360.

Para aumentar o sentimento nostálgico, a Warner também informa que os jogadores poderão comprar o "Mortal Kombat Klassic Fight Stick", um controle licenciado produzido pela Performance Designed Products (PDP) que oferece a disposição de botões idêntica a dos fliperamas. O valor do novo controle é de US$ 129.

Vale lembrar que até o momento, apenas o PlayStation Network oferece "Mortal Kombat II" em seu catálogo digital de jogos. Já os usuários do Xbox Live tem à sua disposição e com exclusividade Ultimate Mortal Kombat 3.

"Estamos muito empolgados em finalmente oferecer os três primeiros jogos de Mortal Kombat em um único pacote para download. Com o lançamento do mais recente título da franquia e seu retorno às origens 2D, muitos jogadores pediam por esses três clássicos, então estamos felizes por dar isso a eles", explica o diretor de criação da NetherRealm Studios, Ed Boon. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: