terça-feira, 3 de maio de 2011

Novo pacote de mapas de Call of Duty: Black Ops chega ao Xbox Live brasileiro

O mundo dos donos de Xbox 360 será abalado por alguns confrontos, pois o destaque nesta semana para as redes brasileira e americana do console é destinado a Call of Duty: Black Ops, game de guerra da Activision.

Com a chegada do pacote "Escalation", quatro mapas são adicionados à modalidade multiplayer de Call of Duty: Black Ops, além do cenário "Call of the Dead" em que estrelas dos filmes de terror devem combater mortos-vivos.

Veja o que está disponível no Xbox Live nesta semana:

XBOX LIVE (BRASIL)

Conteúdo para jogos para Xbox 360

. Call of Duty: Black Ops - Escalation - Pack 2
Algumas guerras não terminam tão cedo no mundo dos games, e para a alegria dos jogadores uma destas é a apresentada em Call of Duty: Black Ops. Com a chegada do pacote "Escalation", que custa 1200 MS Points, os fãs da série terão mais horas de diversão pelos próximos dias. O extra também está disponível na rede americana.

. NIVEA: Prepara o seu corpo para o biquíni com Sarah Maxwell - Your Shape Fitness Evolved
O extra em questão adiciona novos exercícios para "Your Shape: Fitness Evolved" por 400 MS Points.

XBOX LIVE (USA)

Xbox Live Arcade

Nesta semana a seção Xbox Live Arcade recebe a adição de três jogos: Trouble Witches Neo!, Outland e NN2-JUMP.
Trouble Witches Neo!800 MS Points
Outland800 MS Points
NIN2-JUMP 400 MS Points


. LEGO Pirates of the Caribbean: The Video Game
Jack Sparrow se prepara para aportar seu navio em uma ilha desconhecida: a dos bloquinhos de montar LEGO. Enquanto isso não acontece, tenha uma ideia do que está por vir com a demonstração de "LEGO Pirates of the Caribbean: The Video Game".

. Red Faction: Armageddon
"Red Faction: Armageddon" tem lançamento marcado para o final do mês, mas isso não quer dizer que você precisa esperar até lá para conferir as novidades do título, pois algumas delas estão disponíveis na demonstração do jogo. Basta baixar e curtir.

Conteúdos adicionais para jogos para Xbox 360


. Rock Band 3
O jogo musical recebe, nesta semana, mais seis faixas. Cada uma delas custa 160 MS Points, e as canções "Working for the Weekend", "Stash" e "Bing Bang Baby" possuem suporte aos modos Pro Guitar e Pro Bass - caso queira essas versões, basta adicionar 80 MS Points ao valor original.

"Do You Really Want to Hurt Me"Culture Club
"From Out of Nowhere" Faith No More
"Working for the Weekend"Loverboy
"Stash" Phish
"Tweezer"Phish
"Big Bang Baby" Stone Temple Pilots


. Dynasty Warriors 7
New Stage and BGM Pack 1 O pacote em questão adiciona, por 240 MS Points, mais músicas ao jogo e o cenário Sanjiang Castle para o Conquest Mode

. Yoostar 2
"Yoostar 2" ganha mais onze cenas: "Who are you?", "Tremble before the Kraken", "Is it safe?", "The death of Kirk", "You're terminated", "A pandacide", "Xerxes' great beast advances", "Has the war started", "Missile Chase", "I'm the Dude" e "You killed my father - prepare to die!", cada uma ao custo de 160 Ms Points . Há também o pacote "Hollywood Sets Pack", que é oferecido por 560 MS Points.(fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: