terça-feira, 17 de maio de 2011

L.A. Noire para Xbox 360 tinha previsão de ter 6 discos, diz produtor

Por pouco L.A. Noire não recebeu o título de game com mais mídias para Xbox 360. Falando ao site Gamespot, Brendam McNamara, chefe da Team Bondi, produtora do game, revelou que originalmente o título de ação teria seis discos de DVD na edição para o console da Microsoft.

"Sempre fomos considerados estupidamente ambiciosos. Foi um grande esforço diminuir [a quantidade de mídias] para três discos - acho que estávamos em quatro, cinco ou seis num determinado momento - e um Bluray [no caso do PlayStation 3]. Estamos contentes por diminuir essa quantidade no final", explicou McNamara.

McNamara ainda revelou que o mapa de jogo de L.A. Noire é o maior já feito pela Team Bondi e pela Rockstar, então é bom se preparar para vários passeios enquanto busca por pistas para prender os criminosos.

Investigação de crimes em Los Angeles
L.A. Noire se passa na Los Angeles de 1947, na qual o jogador deve resolver os mistérios por trás de uma série de assassinatos brutais. O protagonista é Cole Phelps, policial que tem a missão de limpar as ruas de Los Angeles dos crimes. O agente terá que lidar com uma força policial corrupta, do mais baixo ao mais alto escalão, assim como algumas "coisas bem ruins" que ele mesmo fez durante a Segunda Guerra Mundial.

A mecânica de jogo básica em L.A. Noire envolve a resolução de casos através de um mix de investigação, depoimentos e interrogatórios, pacíficos ou nem tanto. Os sistemas de depoimentos e interrogatórios são uma parte interessante do game, pois fazem uso da tecnologia de animação facial "revolucionária", segundo a Team Bondi, responsável pela produção do game.

O jogo chega às lojas nesta terça-feira (17), em versões para PlayStation 3 e Xbox 360. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: