domingo, 1 de fevereiro de 2009

Chefe da Activision confirma DJ Hero para 2009

Falando para o CNBC no Fórum Econômico Mundial em Davos, Suíça, Bobby Kotick, executivo-chefe da Activision, confirmou, aparentemente de forma inadvertida, que DJ Hero está em produção e está previsto para sair ainda este ano.

A confirmação veio quando questionado sobre inovação. "Temos esse produto chamado
DJ Hero que está vindo este ano, que é um [controle em forma de] pick-up em que você joga competitivamente, gira discos e mistura as canções", afirmou.

Até agora, o nome de DJ Hero apareceu em registro de patente e especula-se que a produtora Freestyle Games esteja desenvolvendo o game, mas a Activision nunca anunciou o game oficialmente. Agora, é o próprio executivo que menciona o game. Ainda não se sabe quais plataformas receberão o game, mas as mais recentes edições da franquia Guitar Hero saíram para Xbox 360, PlayStation 3, Wii e PlayStation 2.

Kotick também disse que os periféricos e as funções online estão ajudando as companhias a aumentar o público e o mercado. "Essa interface física está definitivamente começando a ter um impacto real no consumidor", comentou. "O online estão criando uma experiência muito mais social do que os videogames tinham antes. Você continua a ver muitas inovações que estão adicionando novas audiências". (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: