quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Lost Planet 2 terá cooperativo para quatro jogadores

A Capcom divulgou oficialmente a produção de Lost Planet 2, jogo de tiro que já havia sido revelado na forma de um trailer na Xbox Live nesta segunda (23). O game foi anunciado para Xbox 360, mas a companhia não disse se seria um game exclusivo para o console da Microsoft.

A companhia promete, além de uma modalidade singla-player "profunda", uma das mais "extensivas campanhas multiplayer vistas para um jogo de tiro até hoje". Essa modalidade online comporta até quatro jogadores.

O game se passa dez anos depois dos eventos da aventura original e o cenário é bem diverso do ambiente gelado de outrora. Agora, o gelo derreteu, e florestas tropicais surgiram. O protagonista Wayne Holden dá lugar a um pirata do gelo moldado pelo próprio jogador em sua missão para conquistar o planeta EDN III.

A mobilidade ampliada usando arpéus está de volta, mas também há diversas novas habilidades, armas e veículos, incluindo os VS, que agora podem ter mais de um posto ou artilharias para um segundo jogador controlar. Lost Planet 2 também prevê novos inimigos Akrids gigantes.

A Capcom anunciou o game apenas para o Xbox 360 e quando interpelado pelo site Edge se seria exclusivo para o console, a companhia respondeu: "Tudo que podemos dizer por ora é que anunciamos Lost Planet 2 apenas para 360. Isso é tudo que posso dizer". Até onde se sabe, a atual filosofia da companhia é fazer jogos multiplataformas, e o primeiro "Lost Planet", apesar de ter saído primeiro para o Xbox 360, foi lançado também para PC e PlayStation 3. Especula-se que a continuação também possa ser temporariamente exclusiva para o console da Microsoft. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: