quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Invincible Tiger é porrada multiplayer para Xbox 360

A Namco Bandai anunciou que lançará para Xbox 360 e PlayStation 3 o game Invincible Tiger: The Legend of Han Tao, a ser vendido exclusivamente pelo Live Arcade e PlayStation Store, canal de distribuição digital de games das redes online do Xbox 360 e PlayStation 3, respectivamente. O game está agendado para sair ainda em 2009.

O título conta a história de Han Tao, um monge shaolin que junta forças para combater um perigoso senhor do mal. Para isso, o jogador tem acesso a uma grande quantidade de técnicas de combate corpo a corpo, armas milenares e poderes especiais mortais.

Invincible Tiger: The Legend of Han Tao traz vários modos de jogo diferentes tanto no single-player quanto no multiplayer. Os jogadores podem acompanhar a história do game através de uma campanha cooperativa disponível tanto por rede local ou pela internet. O título também traz um Endurance Mode no qual será necessário sobreviver a uma grande quantidade de desafios dentro de um limite de tempo específico. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: