sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Novo Transformers promete maior elenco de robôs

A Activision confirmou a produção de Transformers: Revenge of the Fallen, game baseado em Transformers 2: A Vingança dos Derrotados, o próximo longa-metragem da DreamWorks inspirado nos robôs gigantes dos quadrinhos e desenhos animados.

O game está sendo desenvolvido para as principais plataformas de videogame da atualidade, do PC ao PSP. A data de lançamento do game não foi informada, mas títulos assim, baseados em filmes, costumam chegar junto com a estreia nos cinemas. No caso do novo "Transformers", a exibição está prometida para 26 de junho nos Estados Unidos.

Em "Revenge of the Fallen", os jogadores controlam tanto os Autobots, os robôs protetores da Terra, como os vilões Decepticons. A Activision afirma que a lista de personagens será "a maior e a mais diversa" para um game dos "Transformers". Cada robô tem suas habilidades e armamentos específicos, e pode, naturalmente, alternar entre duas formas: humanóide e veículo. Os cenários incluem Cairo (Egito) e Xangai (China), e o game prevê modalidades multiplayer online.

As versões para Xbox 360 e PlayStation 3 estão a cargo do estúdio Luxoflux (de "Vigilante 8", "Kung Fu Panda" e a série "True Crime"). (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: