quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Mass Effect 2 e Battlefield: BC 2 chegam em 2010

Em conferência financeira, John Riccitielo, executivo-chefe da Electronic Arts, confirmou a produção e um período de lançamento para as sequências do RPG Mass Effect e do game de ação Battlefield: Bad Company. Ambos os games estão previstas para o primeiro trimestre de 2010.

O primeiro Mass Effect, consagrado pela crítica, foi um RPG lançado exclusivamente para Xbox 360, mas que depois acabou ganhando uma edição para PC. Sobre Mass Effect 2, Riccitielo disse que o game será "multiplataforma", mas não entrou em detalhes. A Electronic Arts diz que o game está confirmado apenas para PC e Xbox 360 no momento.

Battlefield: Bad Company, lançado exclusivamente para Xbox 360 e PlayStation 3, é um game de tiro em que o jogador controla um time de soldados renegados que trabalha por conta própria. A continuação deve sair para as mesmas plataformas, usando a mesmo motor gráfico do primeiro jogo.

Em nota relacionada, a Electronic Arts confirmou que "Battlefield Heroes", game para PC gratuito para jogar que se baseia na famosa franquia de guerra, está agendado para sair até o final de março. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: