terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Live faz novas promoções semanais

A Microsoft anunciou uma nova rodada de descontos semanais para jogos e adicionais vendidos no Mercado Xbox Live. E a promoção começa com Braid, uma das maiores surpresas de 2008. O game de ação de plataforma com funcionalidades de manipulação do tempo ganhou um abatimento de 33%, e agora sai por 800 MS Points (US$ 10). O desconto é somente para os assinantes Ouro da Live e vale até a próxima segunda-feira, quando entra uma nova promoção.

Neste mês, a Microsoft prevê dar descontos para adicionais de Ninja Gaiden II e Project Gotham Racing, além de lançar desconto para o primeiro Fable, lançada na seção Originais Xbox.

"Braid" usa um estilo visual que remete a pinturas como as do holandês Vincent Van Gogh, com cores fortes e pinceladas marcantes. O jogador está em um mundo onde uma princesa foi capturada, e cabe ao destemido herói resgatá-la. O game não esconde influências de "Donkey Kong" e "Super Mario Bros." - tem até uma piada clássica no game -, mas o titulo conta com elementos de manipulação do tempo. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: