quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Sega anuncia Virtua Tennis 2009

A Sega anunciou o desenvolvimento de mais uma versão de sua franquia esportiva, Virtua Tennis 2009. O título está sendo desenvolvido para o PC, Xbox 360 e PlayStation 3, com previsão de lançamento para maio.

Virtua Tennis 2009 vem com novas caras em seu elenco de estrelas. Além de atletas como Rafael Nadal, Roger Federer, Maria Sharapova e Venus Williams, o game conta agora com o escocês Andy Murray, atual número 4 do ranking da ATP, e a sérvia Ana Ivanovic, detentora do campeonato do Aberto da França e número 8 do mundo.

A empresa afirma que a mecânica de jogo sofreu algumas modificações. Os atletas, agora, podem tropeçar, o que adiciona uma nova dimensão às partidas, de acordo com a Sega. Mas, por outro lado, diz que os voleios, os saques e o jogo de rede foram melhorados. A modalidade World Tour traz um sistema online, com um novo sistema de ranking global. Além das partidas tradicionais de simples ou duplas (mistas ou não), o game conta com uma modalidade oficial da Copa Davis, uma partida de equipe com seleções nacionais.

O sistema de criação de jogadores ganhou mais de 800 itens de customização permitindo que o usuário tenha uma identidade autêntica em partidas online. É claro que os clássicos Court Games estão presentes e esses minigames trazem algumas competições bizarras como enfrentar crocodilos, frutas gigantes e até piratas. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: