quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Left 4 Dead terá modo Survivor e mais cenários

A produtora Valve anunciou o desenvolvimento da expansão "Survival Pack", para PC e Xbox 360, a ser lançada no segundo trimestre do ano para Left 4 Dead. A companhia não divulgou o preço do pacote de conteúdo por download, mas, no PC, as expansões são disponibilizadas de graça.

O pacote traz um novo modo multiplayer chamado Survival mais duas campanhas adicionais para o modo Versus, mas a Valve não revelou mais detalhes desses conteúdos. Na mesma época em que os adicionais forem disponibilizados, a companhia planeja lançar a edição "Critic's Choice" do game, já contendo os adicionais da "Survivor Pack".

Além disso, a versão para PC do game prevê uma ferramenta para os jogadores criarem suas próprias campanhas, através do kit de desenvolvimento do Source. O download é gratuito e as fases de usuários poderão ser distribuídas através do sistema de casamento de partidas dentro do game.

Em Left 4 Dead, um grupo de quatro jogadores assume papéis de sobreviventes em meio a uma enxurrada de mortos-vivos. Segundo Gabe Newell, executivo-chefe da Valve, a inteligência artificial é sofisticada ao ponto de funcionar como um "diretor" para o game. Ou seja, a própria programação do jogo vai cuidar da "atuação" dos personagens, cadência, iluminação e música. No fim das contas, cada partida pretende ser bem diferente da outra. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: