quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Exit 2 está disponível na Live; já Puzzle Quest...

O Live Arcade, seção da rede online do Xbox 360 que vende jogos clássicos ou simples por download, disponibilizou o game de ação e quebra-cabeça Exit 2. O preço é de 800 MS Points (US$ 10). O game foi lançado originalmente no PSP e chega agora ao console da Microsoft oferecendo gráficos em alta resolução e 240 fases.

Em Exit 2 o jogador controla novamente Mr. Esc, um artista da fuga, com o objetivo de salvar pessoas de tragédias, vencendo cada fase antes que o tempo acabe. Há muitos obstáculos a serem superados e muitos dependem da ajuda das pessoas que Mr. Esc está tentando salvar. Em relação ao primeiro jogo, Exit 2 apresenta Macho e Dog, dois novos companheiros que auxiliam Mr. Esc durante as fases. Além disso, esta versão para Xbox Live Arcade conta com a adição de dez novos desafios e 30 estágios extras para download.

Por outro lado, a mistura de RPG e quebra-cabeça Puzzle Quest: Galactrix, agora está sem data prevista de lançamento. O site Xbox.com havia divulgado que o game seria lançado nesta quarta-feira (25), mas, aparentemente, se tratou de um engano, e agora o site estampa que não há data para o game. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: