terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Expansão de Tomb Raider Underworld chega na terça

De acordo com uma mensagem publicada no fórum oficial da Eidos, Jason Walker, chefe da mastering da companhia, afirmou que a expansão "Beneath the Ashes", o primeiro dos dois "add-ons" exclusivos para Xbox 360 de Tomb Raider Underworld, será lançado nesta terça-feira (24). O pacote estava previsto para duas semanas atrás (10), mas "problemas técnicos" fizeram com que o lançamento fosse postergado. O preço é de 800 MS Points (US$ 10).

Tomb Raider Underworld: Beneath the Ashes leva os jogadores para os escombros da mansão Croft, onde Lara morava. Lá, a protagonista descobre uma série de cavernas nunca vistas antes e uma velha cripta que esconde uma mortal fonte de poder. O pacote ainda traz seis novas roupas e 125 pontos adicionais em conquistas.

Apesar do adiamento de "Beneath the Ashes", o segundo pacote, "Lara's Shadow", permanece agendado para 10 de março. De acordo com Ron Rosenberg, produtor sênior de conteúdo adicional, a expansão trará uma "sombria e mortal dublê de Lara, com poderes incríveis e ordens para acabar com a linhagem dos Croft para sempre".

Tomb Raider Underworld é a terceira versão da franquia desde que foi passada para as mãos da Crystal Dynamics. Com "Tomb Raider: Legend" e "Anniversary", a série foi revitalizada, depois de passar por versões desastrosas, como "Angel of Darkness". Agora, em "Underworld", Lara Croft sai em busca da própria mãe, numa história de fantasia que bebe livremente das mitologias celta e nórdica. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: