quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Guerra retorna em Battlefield 1943 e Bad Company 2

A Electronic Arts anunciou oficialmente a produção de dois novos games da franquia de guerra Battlefield: 1943 e Bad Company 2. Ambos estão previstos para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, mas o primeiro será vendido por download, enquanto o segundo é um título em mídia física.

Em Battlefield 1943, os jogadores revisitam o cenário da Segunda Guerra Mundial, em localidades tropicais como Wake Island, Guadalcanal e Iwo Jima, usando veículos e armas do conturbado período.

O game pretende trazer a mesma experiência de Battlefield 1942, ou seja, pretende ser um jogo essencialmente multiplayer - "1943" prevê 24 jogadores simultâneos. O título está previsto para chegar no terceiro trimestre do ano e aparecerá na Comic Con de Nova York, a ser realizado entre 6 e 8 de fevereiro, como já previa o site oficial do evento.

Battlefield: Bad Company 2 é continuação do game de ação que inaugurou uma franquia paralela, com uma campanha guiada por roteiro. O primeiro "Bad Company" foi bem recebido pela crítica, que saudou os cenários destrutíveis e uma história cheia de humor. Não há muitas informações sobre a continuação no momento, mas os cenários incluem densas florestas, montanhas nevadas e vilas empoeiradas. O título está previsto para sair no primeiro trimestre de 2010. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: