quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Beta multiplayer de CODWW aberto aos assinantes Gold

Na semana passada, foi iniciada a fase beta multiplayer de Call of Duty: World at War, a próxima vertente dessa franquia de guerra da Activision. Agora é a vez dos assinantes Gold da Xbox Live, de acordo com o site oficial.

Anteriormente, a fase beta estava restrita a aqueles que encomendaram o jogo na loja Gamestop (EUA) e GAME (Reino Unido), onde foram distribuídas seriais para participar. A companhia espera concluir o beta pouco antes do lançamento do jogo. Nada foi mencioado a respeito de um possível beta multiplayer da versão PS3.

Com lançamento marcado para 11 de novembro, Call of Duty: World at War - em produção na Treyarch para PC, Xbox 360, PS3, PS2, Wii e DS - leva os jogadores de volta a época da Segunda Guerra Mundial, combatendo no cenário do Oceano Pacífico. Usando uma versão melhorada do motor gráfico de Call of Duty 4: Modern Warfare, a Activision promete que este terá um clima mais sombrio e sujo - um dos exemplos é o início do primeiro episódio, com um comandante japonês apagando um cigarro no olho de um prisioneiro de guerra antes de matá-lo. Os jogadores controlarão as forças norte-americanas em parte do jogo, e as soviéticas em outra. (texto: Final Boss)

Nenhum comentário: