sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Conheça o conteúdo da edição de colecionador de Halo Wars

Foi revelado esta semana que uma edição de colecionador de Halo Wars, o game de estratégia em tempo real da finada Ensemble Studios baseado no universo de Halo, estará disponível na data de lançamento do jogo, agendada para o ano que vem.

Por US$ 79,99, os fãs poderão adquirir todo o conteúdo esse pacote limitado, que inclui, além do jogo, os seguintes bônus materiais e virtuais:

* Três novos Mapas Multiplayers para Halo 3 - Assembly, Orbital e Sandbox do pacote "Mythic Map Pack";
* Halo Wars: Genesis - a graphic novel de Phil Noto, Graeme Devine e Eric Nylund contando a primeira campanha militar contra os Covenants. A novela foca no grupo "Spirit of Fire" em uma missão para descobrir para descobrir porque os Covenants estão tão interessados no mundo de Harvest (de "Halo Wars");
* Um veículo exclusivo in-game - o Wraith "Honor Guard";
* Seis Cartões de Líder - Os líderes possuem habilidades de elite que podem mudar o rumo de uma batalha;
* Adesivo "Spirit of Fire" - Comece uma camapanha como um membro do elenco oficial "Spirit of Fire";


Como um último bônus adicional, alguns varejistas selecionados estarão oferecendo um cartão de "pre-order" para baixar um veículo Warthog in-game especial com decalques de fogo.

Halo Wars para Xbox 360 é ambientado vinte anos antes da trilogia iniciada no primeiro Xbox - e concluída no 360 - o mostrará o começo do combate entre as forças humanas e o exército do Covenant.

O modo de campanha de Halo Wars será ambientado em uma variedade de planetas não mostrados nos outros jogos da série. Os soldados especiais do programa Spartan, como Master Chief, virão com o protótipo da armadura, e não são "invencíveis" - afinal de contas, ainda não é a versão da Mjolnir apresentada nos games da série. O game oferecerá novas unidades, como o veículo anti-aéreo Cobra e a nave Vulture.

O game pretende ter uma curva de aprendizado mais curta que outros games do gênero estratégia em tempo real (RTS, na sigla em inglês). A Ensemble também trabalha para trazer uma configuração funcional para o controle-padrão do Xbox 360, que é considerado pouco adaptado para o gênero. Halo Wars prevê multiplayer cooperativo para dois jogadores, e um modo versus para até seis participantes. Adiado, Halo Wars será lançado no ano que vem.
(texto: Final Boss)

Nenhum comentário: