segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Rockstar não sabe quando sai episódio extra de GTA IV

Em uma entrevista cedida à publicação Variety, Dan Houser, vice-presidente de criação da Rockstar Games, confessou que não sabe ao certo quando o conteúdo exclusivo para a versão de Xbox 360 de Grand Theft Auto IV estará disponível.

Quando perguntado sobre o projeto, Houser afirmou que o desenvolvimento estava indo bem, mas que não sabia ao certo quando o conteúdo inédito será lançado.

"Temos esperança de anunciar a data daqui a algumas semanas", afirmou. "Nós ainda estamos acertando algumas poucas coisas. Nós temos um foco maior na qualidade e não em datas, sempre fomos assim. Mas o desenvolvimento está prosseguindo muito bem. Está se tornando algo de que estamos orgulhosos. Este é o nosso objetivo".

Vale lembrar que o conteúdo exclusivo é uma das grandes armas da Microsoft, que sempre enfatizou que a experiência "completa" de Grand Theft Auto IV só seria possível no Xbox 360. Na última vez que a companhia aflou sobre o assunto, disse que o conteúdo chegaria até o final do ano. (texto: Uol Jogos)

Nenhum comentário: