quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Halo 3: Recon vai se chamar Halo 3: ODST

Quem achava que a novela Halo 3: Recon ainda não teria um capítulo interessante até sua estréia estava errado. Em nota oficial, o jogo recebeu um novo título e agora é chamado Halo 3: ODST, uma referência a "Orbital Drop Shock Troopers" na qual o jogo é focado.

Um dos três projetos que a agora independente Bungie tem em produção,
Halo 3: ODST é ambientado entre os eventos de Halo 2 e Halo 3, mais especificamente durante a invação dos Covenants à cidade africana de "New Mombasa" em sua cruzada para exterminar a humanidade. Os jogadores primeiramente participação da ação como um ODST - chamado "The Rookie" (Iniciante) - em busca de seus companheiros depois que sua unidade se espalhou. Ele descobre que o paradeiro deles é nas ruínas de New Mombasa, quando o jogo volta ao passado e mostra, em forma jogável, a história de cada um deles.

O game trará novos modos multiplayers e essa campanha inédita deverá durar entre três e cinco horas.
Halo 3: ODST está sendo tratado como uma expansão independente - isto é, não precisará de Halo 3 para funcionar - trazendo mais "1000 gamer points" e custando menos de US$ 60, o preço normal para os jogos de Xbox 360. (texto: Final Boss)

Nenhum comentário: