quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Continuação de Assassin's Creed confirmada

A Ubisoft revelou, com poucos detalhes, que está trabalhando em uma seqüência para Assassin's Creed. Quando perguntado se um título da franquia estaria a caminho para o período de festas de 2009 (que abrange, nos Estados Unidos, o final de novembro até o Natal), um executivo disse que a empresa estava "trabalhando duro no produto".

Vale notar que, até o momento, a Ubisoft não tinha confirmado em caráter oficial a produção do game, alegando que esperava por uma época com mais expectativa por tal seqüência. No entanto, um diretor de animação comentou inadvertidamente em outubro deste ano que um animador estava trabalhando para fazer o protagonista Altair nadar.

Falando para o programa Bonus Round, do site Gametrailers, Michael Pachter, analista da indústria de games, disse que a continuação de Assassin's Creed pode se passar no século 18. Mais: especula que pode retratar a Revolução Francesa, iniciada em 1789.

Lançado para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, o primeiro Assassin's Creed coloca o jogador no papel de Altair, um assassino que recebe a missão de exterminar figuras influentes que propagam a Terceira Cruzada. Para cumprir os objetivos, o jogador pode interrogar suspeitos ou roubar-lhes seus pertences, e conseguir informações. Ao colocar a ação em prática, Altair quebra a cabeça e usa suas habilidades atléticas para se infiltrar em fortalezas bem protegidas, por exemplo. A multidão serve como esconderijo. (texto: Uol Jogos)

Nenhum comentário: