terça-feira, 25 de novembro de 2008

Viva Piñata 2 terá jukebox em dezembro

O fórum oficial do game Viva Piñata: Trouble in Paradise anunciou um novo cartão, que acrescenta uma máquina de jukebox no jardim do usuário. Com esse item, o jogador pode escolher a trilha sonora, em troca de moedas de chocolate.

Para conseguir o cartão, o usuário precisa votar na enquete e optar pela sua música preferida. Em 10 de dezembro, a pesquisa será encerrada, e as dez músicas mais votadas serão liberadas ao longo de dez dias. Os cards deverão ser impressos e utilizados junto com a câmera do Xbox 360. Ela reconhecerá o código de barras impresso no cartão, adicionando assim o novo item ao game.

Esta seqüência traz uma série de aprimoramentos do original, além de 30 novas espécies de piñatas que, em conjunto com as do primeiro game, totalizam cem criaturinhas diferentes. Além disto, será possível incluir novas criaturas no game usando cartões colecionáveis e a câmera Xbox Live Vision. O objetivo é atrair piñatas para seu jardim e enviá-las para festas, para assim preencher novamente o banco de dados da central das piñatas roubado pelo maléfico Professor Pester.
(texto: Uol Jogos)

Nenhum comentário: