sábado, 29 de novembro de 2008

Trilha sonora de Street Fighter 2 HD Remix está na rede

A OverClocked ReMix, uma comunidade de fãs de músicas de videogame, responsável por uma série de releituras de temas famosos de jogos, liberou a trilha sonora oficial de Super Street Fighter 2 HD Remix como um download gratuito em seu site.

Essa versão em "Alta Definição" do clássico arcade vem sendo tratado pela Capcom como uma espécie de "presente", de "carta de amor" da empresa aos fãs, e como parte disso a empresa trabalhou com a OC ReMix para realizar o primeiro lançamento importante de jogo com uma trilha sonora completamente composta por fãs. A comunidade OCRM contribuiu com remixes dos temas do clássico "Suer Street Fighter 2 X/Turbo", misturando-os a gêneros como jazz, hip-hop, e até rock de garagem. A trilha sonora pode ser baixar individualmente ou por meio de um torrent com as 66 músicas.

"Trabalhar com o elenco da OC ReMix foi um dos aspectos mais recompensadores de trabalhar em SF HD Remix, verdadeiramente tornando o jogo um empenho em prol da comunidade", disse Rey Jimenez, produtor na Capcom. "Eles trabalharam acima e além das nossas expectativas e eu espero que possamos trabalhar juntos novamente no futuro".

Super Street Fighter II Turbo HD Remix é uma versão do game de luta "Super Street Fighter II Turbo" com gráficos refeitos em alta definição, com resolução cinco vezes superior ao original. A arte está sendo feita pela Udon Comics, que já editou revistas em quadrinhos baseadas na famosa série de luta da Capcom. O game introduziu na série os super combos, os golpes mais potentes dos personagens, que só pode ser ativado quando uma barra auxiliar está completa. Também, foi a primeira vez que Akuma apareceu. (texto: Final Boss)

Nenhum comentário: