domingo, 30 de novembro de 2008

Executivo da Midway afirma que novo game da empresa ''parece melhor que Gears of War 2''

Simon Woodroffe, diretor de criação da Midway, afirmou que um dos projetos secretos da companhia já apresenta visuais melhores do que os de Gears of War 2. Em declaração feita ao site VideoGamer, Woodroffe diz: "vi uma demonstração de um jogo da Midway que está em desenvolvimento. Não posso falar muito dele, mas eles já trabalham nele por três mess e já parece tão bom quanto, se não melhor, que Gears of War 2".

Wooroffe descreve um pouco mais o game em questão: "é similar a Gears, mas a ambientação é totalmente diferente. Eu diria que se você pegasse todos os jogos que venderam nos consoles de próxima geração (sic), fizessem uma média de algumas coisas, este fará tanto sucesso quanto os melhores destes. É um conceito muito empolgante".

Além deste misterioso título, Woodroffe afirma que mais outro está em produção, provavelmente não sai antes de 2010 e faz uso das tecnologias compartilhadas entre os estúdios internos da Midway. (texto: Final Boss)

Análise da notícia:
Simon Woodroffe está otimista demais. Há muito tempo a Midway não faz um jogo decente. Acho que o pessoal da Midway deveria falar menos e trabalhar mais para fazer jogos melhores.

Nenhum comentário: