terça-feira, 25 de novembro de 2008

Live: Fable 2 recebe dois pacotes de conteúdos

Em seu site oficial, o estúdio Lionhead anunciou a preparação de conteúdo extra para Fable 2, o game de ação e RPG lançado para o Xbox 360 em outubro. O novo pacote será lançado em 12 de dezembro e custará 800 Microsoft Points (US$ 10), e levará os jogadores a uma área inédita do game chamada Knothole Island. A ilha em questão está encoberta por uma misteriosa neve, e o jogador deverá desbravar desafios em 3 templos para restaurar a ilha à sua beleza original.

Além disto, outro pacote será disponibilizado gratuitamente em dezembro, concentrando-se no modo cooperativo. Segundo o informe da companhia, novas missões, itens - Knight's Boots, Assassin's Gloves e Weight Loss Potion dentre outros - e inimigos estão incluídos. Por fim, a Lionhead também oferecerá um tema premium para a dashboard por 250 Microsoft Points (US$ 3,12).


Fable 2 é a continuação do RPG lançado originalmente para o primeiro Xbox, que se caracteriza pela liberdade, há uma ampla gama de ações para realizar, desde aventuras clássicas de derrotar um vilão, até mesmo investir na vida social - casando e tendo filhos - ou ser uma celebridade. (texto: Final Boss)

Um comentário:

Anônimo disse...

Hey I'm new at this blogging thing, and I really like the way you set this blog up. Check out my "Free XBOX 360" Blog and let me know what you think! Thanks.

Free XBOX 360 Elite
Tracking #'s provided!