quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Gears of War 2 já vendeu 2 milhões de cópias

O blog do diretor de programação da Xbox Live, Majornelson.com, informou que Gears of War 2 já alcançou a marca de 2 milhões de cópias vendidas desde o seu lançamento na última sexta-feira. O site não informou o número exato de cópias vendidas. Segundo o blog, 1.5 milhão de pessoas jogaram Gears of War 2 online durante este último fim de semana, totalizando 15 milhões de horas de jogo, divididas entre os usuários. Além disso, 19 milhões de conquistas já foram liberadas.

Gears of War 2 é game exclusivo para Xbox 360 que se passa seis meses após o primeiro game e conta um novo episódio da saga de Marcus Fenix e sua divisão de soldados no combate contra as forças subterrâneas Locust. O game tem gráficos ainda mais aprimorados, uma grande quantidade de inimigos simultâneos na tela e cenários mais amplos. (texto: Uol Jogos, com edição)

Far Cry 2 chega a marca de 1 milhão de unidades vendidas
A Ubisoft anunciou que o FPS Far Cry 2 ultrapassou a marca de um milhão de unidades vendidas em todo o mundo. A marca é bem positiva para um jogo lançado a menos de três semanas, e segundo o chefão da Ubisoft, Yves Guilemont, “O trimestre do natal teve um sólido começo com o lançamento bem sucedido de Far Cry 2”, disse, adicionando: “O jogo está no caminho certo das nossas expectativas do ano”.

O valor divulgado soma as vendas do jogo no PC, PS3 e Xbox 360. O lançamento de Far Cry 2, para todas essas plataformas, aconteceu no dia 21 de outubro de 2008. (texto: Outerspace)

Nenhum comentário: