domingo, 23 de novembro de 2008

Uno terá deck de Street Fighter

Não é a toa que o game de cartas UNO se tornou uma verdadeira febre no Xbox Live Arcade. Suas regras simples permitem que os jogadores participem de partidas rápidas e divertidas, acessíveis a qualquer jogador, de qualquer idade. Mas o que acontece se você aliar isso à Street Fighter? Pois a Capcom tem a resposta.

A empresa vai liberar na rede da Microsoft uma versão especial do game que tem como tema o seu amado título de luta lançado originalmente nos Arcades. U
NO: Super Street Fighter II Turbo HD Remix trará como plano de fundo o cenário de Sagat em alta resolução, junto com a sua música, além de adicionar retratos dos personagens do game nas cartas, contando inclusive com animações especiais em movimentos especiais.

Mas espere: movimentos especiais? Exatamente. Além das cartas básicas, o deck especial trará a carta de comando Hadoken que promete mudar por completo as partidas deste outrora pacífico game. O dono da carta Hadoken pode escolher quem será a sua vítima, que terá de baixar várias cartas até que tenha em mãos a carta block ou jump. A grande jogada é que ela pode estar a duas cartas da próxima, ou a 20 delas, dependendo da situação.

A empresa promete com isso tornar o game mais estratégico e imprevisível, proporcionando momentos épicos em partidas que parecem já estar ganhas. O deck especial de Street Fighter estará disponível no próximo mês. (texto: Final Boss)

Nenhum comentário: