terça-feira, 25 de novembro de 2008

Fallout 3 terá três expansões no início de 2009

A produtora Bethesda Softworks divulgou alguns detalhes de três expansões programadas exclusivamente para as versões de PC e Xbox 360 do RPG de ação Fallout 3. As expansões vêm em janeiro, fevereiro e março de 2009, respectivamente, mas o preço não foi divulgado. Cada pacote promete adicionar novas missões, itens e outros tipos de conteúdo.

O primeiro pacote se chama "Operation: Anchorage", e promete "uma das maiores batalhas do universo de Fallout", a libertação de Anchorage, no Alasca, invadido por comunistas chineses. Já "The Pitt", acontece numa cidade industrial de mesmo nome, que fica nos escombros de Pittsburgh. Por fim, em "Broken Steel", o jogador se junta ao Brotherhood of Steel para livrar a Capital Wasteland dos remanescentes da Enclave para sempre.

Em Fallout 3 o jogador enfrenta os perigos de um mundo devastado, no qual a humanidade sobrevive a duras penas lado a lado com seres mutantes e radioatividade. Seu objetivo é entrar na pele de um destes sobreviventes, desvendando os principais mistérios por trás deste horrível holocausto nuclear, além de garantir sua existência. (texto: Uol Jogos)

Nenhum comentário: