sábado, 10 de outubro de 2009

Criador diz que versão final de PES 2010 é melhor que a demo

A versão demonstrativa de Pro Evolution Soccer 2010 foi liberada há algumas semanas, mas não agradou a quem viu e testou. Segundo as informações, a demo continha alguns erros persistentes, como bugs nos goleiros, que estavam errando constantemente seus lances e deixando a bola entrar facilmente, além de problema da falta de colisão entre os jogadores, com pessoas se atravessando no campo. Entretanto, Shingo "Seabass", criador da série, disse em seu blog que a versão final do jogo não será igual à demo. Seabass diz que a versão demonstrativa não representa 100% do que será encontrado no jogo completo.

"O código da demo é ligeiramente diferente do da versão final. Melhoramos a física da bola e, assim, a velocidade do jogo foi reduzida. O ideal seria lançar uma versão baseada 100% do código final, mas introduzimos mudanças até ao último momento", comentou. Seabass conta que foi confrontado por usuários do jogo com diversas questões sobre os bugs durante o Campeonato Europeu de Pro Evolution Soccer, em Niza, Espanha.

PES 2010 está previsto para PlayStation 3, Xbox 360, PC, PlayStation Portable, PlayStation 2 e celulares. Seu lançamento está agendado para 23 de outubro na Europa. (fonte: Final Boss)

Nenhum comentário: