segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Modo Versus de Resident Evil 5 tem desconto de 40%

A Microsoft anunciou a oferta da semana na Xbox Live. A partir desta segunda (19), durante sete dias, o modo Versus, para o game de ação Resident Evil 5, da Capcom, ganha um desconto de 40%, sendo vendido por 240 MS Points (US$ 3). Como sempre, a promoção é válida apenas para os usuários Ouro da Live.

Há duas regras de jogo em Versus, que aceita até quatro jogadores simultaneamente. No Slayers, os jogadores competem por pontos ao eliminar os inimigos Majinis. Já o Survivor é um mata-mata tradicional entre os jogadores. As duas modalidades podem ser no esquema "cada um por si" ou uma competição entre duplas.

Resident Evil 5 segue as mudanças introduzidas pelo seu antecessor direto, que ficou com muito mais ação. O game traz mais esquema de controles: alguns são baseados no antecessor, mas também já configurações que lembram a de um jogo de tiro em primeira pessoa.

Dando continuidade à dinastia de mulheres fortes na franquia - Jill Valentine, Rebecca Chambers e Ada Wong são algumas dessas heroínas -, Resident Evil 5 apresenta uma nova personagem: Sheva Alomar, agente da mesma organização à qual pertence Chris, a BSAA. De ascendência africana, ela é bela e perigosa, com inteligência apurada e vasto treinamento em armas de fogo, além de ser exímia lutadora.

Próxima promoção
A promoção não está disponível para os usuários japoneses, que recebem, no lugar, 50% de desconto em Golf: Tee It Up. Na próxima segunda-feira (26), a promoção para os americanos é o Fable II Pub Games, coletânea de minigames (atualmente vendido por 800 MS Points - US$ 10) em que o dinheiro virtual acumulado pode ser transferido para o RPG Fable II. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: