sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Mais episódios de Wallace & Gromit chegam à Live dia 4

O estúdio Telltale Games confirmou que os três episódios restantes da temporada de "Wallace & Gromit's Grand Adventures" chegarão no mesmo dia na Xbox Live Arcade: 4 de novembro. Tal manobra também vem para comemorar os 20 anos do primeiro curta-metragem de animação no estilo stop-motion dos personagens da Aardman, "A Grand Day Out".

Além do já disponível "Fright of the Bumblebees", os capítulos "The Last Resort", "Muzzled!" e "The Bogey Man" serão vendidos a 800 Microsoft Points (US$ 10) cada um. Em nota relacionada, a pré-venda para a temporada completa em DVD para a versão PC também terá início no dia 4. Além dos jogos, o disco terá galerias de imagens, vídeos da produção e muito mais.

"Wallace & Gromit's Grand Adventures" mostram as peripécias da dupla formada pelo atrapalhado inventor e seu fiel cachorro. Os capítulos contavam histórias envolvendo abelhas gigantes, um misterioso ataque em um parque aquático improvisado, um parque de diversões com um dono bem traiçoeiro, e um duelo de cavalheiros no campo de golfe. (fonte: Final Boss)

Nenhum comentário: