quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Divulgadas conquistas de GTAIV: Ballad of Gay Tony

A Rockstar Games disponibilizou uma atualização para a versão de Xbox 360 de Grand Theft Auto IV incluindo dez conquistas desbloqueáveis relacionadas a Grand Theft Auto: The Ballad of Gay Tony, segundo episódio extra a ser lançado em 29 de outubro na Xbox Live e na coletânea em disco Grand Theft Auto: Episodes From Liberty City.

As novas conquistas valem 250 pontos no perfil de jogador, totalizando 1.500 pontos junto contando as do games original e as da expansão The Lost and Damned.

As novas conquistas são relacionadas a atividades como dança, salto de base jumping, campeonatos de luta, brigas de gangue e mais. Para quem não tem problema em ler "spoilers" em potencial, veja a lista de conquistas no site Xbox 360 Achievements (em inglês).

Em Grand Theft Auto: The Ballad of Gay Tony, o protagonista é Luis Fernando Lopez, guarda-costas de Tony Prince, empresário da noite mais conhecido como Gay Tony. O bandido dominicano aparece tanto na campanha principal de Grand Theft Auto IV como na expansão The Lost and Damned.

Segundo a produtora, os jogadores terão de lidar com "a lealdade de parentes e amigos, e também com a incerteza sobre quem é sincero ou não em um mundo no qual todos têm um preço". No caso da expansão em si, o valor a desembolsar é de 1.600 MS Points (US$ 20). (fonte: Final Boss)


Nenhum comentário: