quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Rockstar dá dicas sobre próximo Grand Theft Auto

O fã site "GTA4.Net", especializado na série "Grand Theft Auto", noticiou algo que pode ser a dica para "GTA V", ainda não anunciado pela produtora Rockstar. De acordo com as informações, o manual da caixa Episodes from Liberty City - disco que reúne as expansões The Ballad of Gay Tony e The Lost and Damned - traz a dica de que as aventuras do próximo GTA podem se passar em outra cidade, e não mais em Liberty City, localização fictícia que foi cenário dos últimos títulos.

A dica veio em forma de um anúncio de mentira, típico dos manuais de todos os GTAs, que diz "Liberty City, acabou! Próxima parada". E ainda o complemento: "Abre em março, em todos os lugares". Não há nenhuma informação além das imagens, que trazem figuras de "GTA IV" em um cartaz rasgado, e uma pequena imagem que poderia ser uma foto da nova cidade.

Confira a imagem abaixo. Grand Theft Auto V certamente será produzido um dia, como a Rockstar já deu a entender em ocasiões passadas, mas ainda não há qualquer confirmação ou notícia sólida a respeito. (fonte: Final Boss)

Nenhum comentário: