terça-feira, 13 de outubro de 2009

Produtora de "Scribblenauts" faz jogo para Live Arcade

Em entrevista ao site Gamasutra, Jeremiah Slaczka, cofundador do estúdio 5th Cell, afirmou que a companhia está desenvolvendo agora um título para Live Arcade, seção da rede online do Xbox 360 que vende jogos clássicos ou simples por download.

"Será bem grande", comenta Slaczka. "Será bem legal. Estamos entusiasmado com ele... [mas] não está nada pronto para ser anunciado. Está muito longe. A única coisa que realmente anunciamos é que estamos trabalhando em algo em consoles, veremos o que acontece".

Até então, a 5th Cell fez apenas games para Nintendo DS, como "Drawn to Life" e "Scribblenauts". "As pessoas sempre nos perguntam: 'por que vocês fizeram quatro jogos para DS?' Por que vocês não foram para os consoles ainda? É porque temos todas essas tecnologias incríveis [para o portátil]", afirmou.

Mesmo agora trabalhando no Xbox 360, a companhia ainda deve voltar ao portátil que o consagrou. "Ainda temos ideias do que podemos fazer, e tudo se trata de criatividade. Como disse, se tivermos outra ideia de 'Scribblenauts', e, se encaixar no DS, faremos nele", finalizou. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: