quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Fight Night Round 4 tem versão olímpica de Sugar Ray Leonard

O Mercado Xbox Live disponibilizou nesta terça-feira (13) um novo lutador para Fight Night Round 4, game de boxe da Electronic Arts. O personagem extra é Sugar Ray Leonard da época de sua participação nas Olimpíadas de Montreal, em 1976. O conteúdo, de 938 MB, é gratuito, mas, por ora, está apenas disponível para os assinantes Ouro da Live.

Sugar Ray Leonard, que tem esse nome em homenagem a Ray Charles, é um dos maiores campões do boxe, com um cartel de 36 vitórias, três derrotas e um empate. Nas Olimpíadas canadenses de 1976 foi medalha de ouro na categoria meio-médio-ligeiros, derrotando o cubano Andrés Aldama na final.

Fight Night Round 4 é produção da divisão EA Canada, e traz uma versão melhorada do motor gráfico do game anterior. Esta edição inclui lendas do ringue de várias eras, desta vez incluindo o ex-campeão mundial Mike Tyson. O game traz alguns dos maiores atletas do ringue da história, como Rocky Marciano, Julio César Chávez, Sugar Ray Leonard e o lendário Muhammad Ali. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: