quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Demo de Dragon Ball: Raging Blast está na Live

O Mercado Xbox Live disponibilizou uma demonstração jogável de Dragon Ball: Raging Blast, game de luta baseado no popular desenho animado de Akira Toriyama. Com 261 MB, o demo traz o modo Versus com três lutadores: Goku, Raditz e Piccolo.

No título completo, cerca de 70 personagens dão as caras, incluindo transformações de determinados heróis (em geral, os Super Saiyajin, como Goku e Vegeta).

Tudo isso para recriar praticamente todo grande combate já exibido na série de animação, mas deixar que a habilidade do jogador decida o novo desfecho. O jogo inova ao também incluir situações inéditas, que não foram mostradas nem no anime ou mangá, para atiçar a curiosidade dos fãs.

Desta vez, o cenário promete mais interativo, permitindo prender o oponente como uma estaca, e assim poder golpear sem perigo de contra-ataque. Além disso, o jogo traz uma transformação original: Broly na forma Super Saiyajin 3. "Raging Blast", que também tem edição para PlayStation 3, está previsto para sair em novembro nos Estados Unidos. (fonte:
Uol Jogos)

Nenhum comentário: