sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Microsoft não tem planos para lançar Blu-ray no X360

De acordo com o blog de Larry "Major Nelson" Hryb, diretor de programação da Live, a Microsoft não tem planos para introduzir um leitor de Blu-ray para o Xbox 360. O esclarecimento vem logo depois de uma entrevista de Steve Ballmer, em que sugeriu um leitor dos discos azuis para o console, mas Hryb afirmou que a declaração referia-se a um dispositivo para PC.

"Durante uma entrevista, ontem [quinta-feira, 23], Steve Ballmer foi perguntado sobre Blu-Ray e o Xbox 360. Eu quero esclarecer uma coisa. Steve estava se referindo a acessórios de Blu-ray para PC", escreveu Hryb.

Em entrevista ao Gizmodo, Ballmer havia declarado: "Bem, eu não sei se precisamos colocar [um leitor de] Blu-ray dentro - você poderá ter leitores de Blu-ray como acessórios". De fato, o comentário de Ballmer pode ser interpretado de forma dúbia, o que gerou confusão.

Major Nelson continuou: "Como já dissemos no passado, não temos planos para introduzir um leitor de Blu-Ray para o Xbox 360. Na verdade, o futuro do entretenimento doméstico começará muito em breve quando o Xbox 360 se tornar o primeiro e único console a oferecer streaming instantâneo de vídeos em 1080p [full HD]".

"Com um acervo de milhares de shows de TV e filmes escolherem, os usuários do Xbox 360 podem instantaneamente assistir aos filmes que quiserem, quando quiserem, na mais alta forma da alta definição", concluiu. (fonte: Final Boss)

3 comentários:

Amauri disse...

kde os posts mano???desde o dia 23?????sou assíduo no seu blog!!parabéns!!rs...

Piano Brincando disse...

Oi Amauri!
Meu PC estragou! Foi um problema de hardware. Por isso estou com dificuldades para postar. Mas vou me virando até ele voltar!

Um abraço!

Amauri disse...

Obrigado!!!

Sua resposta é prova de quão bom é o sue blog e mostra aos leitores o motivo do blog fazer sucesso! Abraços.