terça-feira, 27 de outubro de 2009

Desenvolvedor de Braid contrata para o Project Natal

O estúdio Number None, de Braid, planeja algo relacionado ao Project Natal. Ao menos é o que uma vaga de emprego divulgada pela produtora de Jonathan Blow indica. A descrição do anúncio, na página oficial do game, diz que a companhia busca pessoas para um "interessante trabalho com captura de movimentos de todo o corpo". Os candidatos devem ter grande experiência no desenvolvimentos de jogos em 3D.

Ao que tudo indica, "The Witness" - como está sendo chamado o próximo game do Blow - deve utilizar a tecnologia do Project Natal, câmera que captura os movimentos do jogador para usar como controle total de um game, dispensando o uso de um joystick. Jonathan Blow define o título como "muito visual", e que assim que as imagens chegarem ao ponto de representarem o que desejam, elas serão mostradas.

Em outras ocasiões, Blow comentou que "The Witness" remeterá à "Myst" será "filosófico e quieto", e os jogadores explorarão cenários em 3D - e sugeriu que elementos como "mulheres de seios grandes", "alienígenas", "naves espaciais", "robôs gigantes" e "desertos radioativos" estariam de fora. (fonte: Final Boss)

Nenhum comentário: