quarta-feira, 14 de outubro de 2009

GTA: The Ballad of Gay Tony terá novidades no modo multiplayer

O estúdio Rockstar Games disponibilizou imagens e detalhes das novidades incluídas no modo multiplayer que virão em Grand Theft Auto: The Ballad of Gay Tony, segunda expansão para a versão Xbox 360 de Grand Theft Auto IV. Esta será vendida por download, ou no disco Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City, que também traz a expansão Grand Theft Auto: The Lost and Damned.

O modo multiplayer terá mudanças, como o reconhecimento de mortes assistidas por outros jogadores e um medidor de eliminações consecutivas. Além disto, o novo episódio contará com paraquedas e tanques, além de outros novos equipamentos - como bombas aderentes, escopeta explosiva, rifle de elite avançado e o blindado de transporte da N.O.O.S.E.. Confira as novas imagens na galeria.

Em Grand Theft Auto: The Ballad of Gay Tony, o protagonista é Luis Fernando Lopez, guarda-costas de Tony Prince, empresário da noite mais conhecido como Gay Tony. O bandido dominicano aparece tanto na campanha principal de Grand Theft Auto IV como na expansão The Lost and Damned. Segundo a produtora, os jogadores terão de lidar com "a lealdade de parentes e amigos, e também com a incerteza sobre quem é sincero ou não em um mundo no qual todos têm um preço". No caso da expansão em si, o valor a desembolsar é de 1600 MS Points (US$ 20). (fonte: Final Boss)

Nenhum comentário: