quarta-feira, 28 de outubro de 2009

GTAIV e expansões terão multiplayer gratuito na Live

Celebrando o lançamento de Grand Theft Auto: Episodes From Liberty City, a Rockstar Games anunciou um fim-de-semana de modo multiplayer gratuito para todos os títulos da saga Grand Theft Auto IV - o game original e as expansões The Lost and Damned e The Ballad of Gay Tony.

Assim, mesmo quem não for assinante Ouro da Xbox Live poderá participar da jogatina neste período.

Além disto, o estúdio agendou duas sessões onde membros da equipe de produção participarão de partidas online. Na sexta-feira (30) de outubro, os usuários numerados de "GwRockstar1" a "GwRockstar 16" jogam online das 19h às meia-noite (horário de Brasília). Já no sábado, dia 31, a jogatina acontecerá a noite toda. Além deles, Henry Santos Jeter, da banda Aventura, participa da festa com a gamertag "GwFHenryHH".

Na noite de Liberty City
The Ballad of Gay Tony é a segunda expansão para Xbox 360 de Grand Theft Auto IV, previsto para sair em 29 de outubro por download (custando 1,6 mil MS Points, ou US$ 20). O conteúdo também faz parte do conteúdo de Episodes from Liberty City, expansão em disco que também traz o epiódio anterior. O disco tem preço de US$ 40.

Em Grand Theft Auto: The Ballad of Gay Tony, o protagonista é Luis Fernando Lopez, guarda-costas de Tony Prince, empresário da noite mais conhecido como Gay Tony. O bandido dominicano aparece tanto na campanha principal de Grand Theft Auto IV como na expansão The Lost and Damned.

Segundo a produtora, os jogadores terão de lidar com "a lealdade de parentes e amigos, e também com a incerteza sobre quem é sincero ou não em um mundo no qual todos têm um preço". (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: